Aqui na Clínica Vita Laser você encontra os mais modernos e exclusivos procedimentos estéticos para ficar ainda mais linda, além de cuidar de seu corpo de maneira segura e por mãos de especialistas. Para quem deseja modelar o corpo e eliminar as gordurinhas extras, apresentamos a massagem modeladora com o Power Shape!

O Power Shape é um poderoso equipamento que combina diversas tecnologias para combater a flacidez corporal e facial, celulite e gordura localizada, modela o contorno corporal e deixa a pele mais rejuvenescida. Conquiste o corpo desejado de forma segura e eficaz, com este moderno aparelho que reúne técnicas de laser, radiofrequência e sucção a vácuo, possui muito mais potência com diferentes pulsações e trabalha variadas regiões do corpo. O processo 6 em 1 associa um ultrassom cavitacional, radiofrequência, multipolar e tripolar, LED vermelho – que ativa diretamente na celulite e na melhora das células – e azul – aumenta o colágeno, além de um sistema pneumático de endermologia.

COMO FUNCIONA?

Combinando ultrassom cavitacional, radiofrequência multipolar, endermologia e LED com sistema pneumático, o equipamento ajuda a diminuir medidas e modelar o contorno corporal, além de deixar a pele mais tonificada e rejuvenescida. O tratamento se inicia com a radiofrequência, que aquece a pele numa profundidade de 5mm a 10mm, aumentando a circulação sanguínea e produzindo mais colágeno, acelerando o metabolismo que queima a gordura. O ultrassom cavitacional é o próximo passo, que utiliza ondas altas de frequência (30 a 40 Khz) para destruírem as células de gordura que serão eliminadas pela urina. Para completar, o procedimento denominado endermologia realiza uma massagem modeladora eficaz e confortável, aliando os sistemas de LEDs que realizam uma drenagem linfática e renovação das células do corpo.

RESULTADOS: Os resultados da massagem modeladora já são visíveis após a terceira sessão. São indicadas 6 a 8 sessões, dependendo de cada metabolismo e necessidade do paciente, como também uma sessão de manutenção a cada 30 ou 60 dias. O paciente pode perceber uma redução de até 3cm em uma única sessão de Power Shape.