Para quem deseja eliminar de vez os indesejáveis pneuzinhos causados por gordura acumulada, podemos indicar uma variedade de tratamentos estéticos, dentre eles a criolipólise. Desenvolvida na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a criolipólise usa baixas temperaturas para reduzir até 25% da gordura localizada no local aplicado. O tratamento consiste em um aparelho de alta tecnologia com manoplas que resfriam a região tratada de -5ºC a -10ºC de forma seguro e eficaz. A criolipólise é voltada para pacientes que não estão muito acima do peso, mas possuem gordura localizada.

COMO FUNCIONA A CRIOLIPÓLISE?

Na Clínica Vita Laser, apenas profissionais da área da saúde aplicam a criolipólise  (Cool Shaping). O aparelho, que é de última geração, é posicionado na superfície da pele, no local onde o paciente desejar, promovendo um sistema de sucção da pele e consequentemente, resfriando as células de gordura para serem eliminadas. Essas células se cristalizam e sofrem um processo inflamatório, gerando a morte celular, e o corpo entende que não fazem mais parte do organismo, expelindo naturalmente, de maneira segura e contínua até 90 dias. A criolipólise é um tratamento muito avançado para reduzir medidas e contornar o corpo. É indolor, seguro e também não utiliza anestesia. Este tratamento é contraindicado para gestantes, diabéticos, problemas circulatórios, obesidade, pacientes que utilizam medicamentos como os anti-inflamatórios, corticoides e anticoagulantes ou pessoas que possuem grande sensibilidade ao frio.

RESULTADOS

A criolipólise elimina a gordura localizada incapaz de ser combatida com dieta e exercícios físicos. Em apenas uma sessão conseguimos reduzir até 25% de gordura na região tratada. Uma ou duas sessões já são suficientes para trazer resultados, mas o efeito máximo acontece de dois a três meses após a sessão. São visíveis os resultados da criolipólise antes e depois, sendo notadas as diferenças rapidamente, gerando satisfação e qualidade aos nossos clientes.

atendimento

Solicite uma avaliação