Categoria BLOG

O cuidado com a pele se inicia com a prevenção do envelhecimento, a partir dos 20 anos já é possível iniciar tratamentos para evitar a flacidez e rugas que virão a surgir conforme a idade.
Alguns métodos são indispensáveis para quem busca prolongar a vitalidade da pele, cuidados diários auxiliam na produção de vitaminas, colágeno e outras substâncias naturais que se perde com o tempo.

Aqui vão algumas dicas para quem está entrando na fase de maturidade da pele, que acontece a partir dos 30 anos.

  1. Use protetor solar

Todos já sabemos que o uso do protetor solar é de grande importância para bloquear os danos causados pelos raios UV. Além disso,  protege o colágeno, responsável pela elasticidade da pele.

protetor-solar-facial

2. Lave bem o rosto

Uma pele limpa e livre de gordura e outros resíduos tóxicos que acumulamos durante o dia a dia, é recomendável em qualquer idade. Também é muito importante o uso de um tônico após a limpa, já que, ele ajuda a manter o controle do pH natural da pele.

lavar-rosto-9

3. Limpeza de pele

A limpeza de pele feita em clínicas especializadas, é  diferente da que estamos acostumadas a realizar em casa. Por ser um tratamento estético, ela age mais profundamente  e elimina uma maior porcentagem de resíduos indesejáveis, desentupir poros inflamados, ajuda na produção do colágeno natural. Consulte-nos para uma avaliação!

limpeza

4. Creme anti idade

Os cremes anti idade são ótimos auxiliadores no tratamento da pele. Existem cremes que podem ser usados desde cedo a partir dos 20 anos, quanto mais cedo iniciar os cuidados, melhor para a saúde da sua pele.

creme-anti-idade-funciona

5. Use hidratante

Como a oleosidade natural da pele diminuiu, a tendencia é um aspecto de ressecamento que contribui para o envelhecimento. Uma dica de ouro é usar um bom hidratante para o rosto, específico para o seu tipo de pele.

mulher-passando-creme

POSTAGENS RECOMENDADAS