Categoria BLOG

Sempre fui tímida, daquelas que evita a praia para não expor o corpo. Isso desde 14 ou 16 anos, quando eu estava com tudo em cima (imagine agora, com 30 e poucos!).
Não tenho filhos, mas após o casamento engordei 14 quilos muito rápido. Boa parte deles atribuo ao emagrecedor que o médico garantiu não daria efeito rebote. Até parece!

Perdi todas as roupas, sofri muito, mas me conformei. Assimilei a vida de gordinha e suas limitações. Me sentia péssima mas odiava a academia, tinha vergonha de estar lá e não sabia como perder gordura abdominal ou como acabar com a celulite.
Emagreci uma vez, com dieta restritiva e caminhadas. Os quilos se foram, o organismo sofreu e adoeci. O peso voltou. Até pensei em fazer uma lipo, isso mesmo, uma lipoaspiração, mas perder uma parente na cirurgia me paralisou.
Era estar viva com gordura localizada. Me consolaria se soubesse como acabar com a celulite mas tratamentos caseiros não davam certo, nem o pacote de estética que comprei num site de compras coletivas.
Fiquei acima do peso seis anos, com vergonha, mas sem conseguir mudar.

Um dia uma amiga me chamou para a Yôga. Fui e amei. Fiz 3 aulas em 24 horas e muitas outras nas semanas seguintes, naquele exercício dava para perder gordura abdominal e tonificar o corpo. Me animei.
A mesma amiga pediu carona para um tratamento na Clínica Vita Laser. Gostei do lugar e pedi para conversar sobre criolipólise. Fiz perguntas quase uma hora para a esteticista, que respondeu tudo com precisão. Li muito sobre e tema e conversei com vários médicos, então as respostas firmes me surpreenderam e acreditei que a criolipólise mudaria meu corpo.
Fiz o tratamento dias depois. Não é barato, mas se eu não confio no dentista mais barato porque faria uma criolipólise no lugar mais barato?

Saúde e segurança tem preço.

Após a criolípolise fiz duas sessões de massagem modeladora e radiofrequência na barriga. Vi o resultado e agendei mais 5 sessões.
Aquela gordura abdominal horrível ia embora do meu corpo, dia após dia, por meses. A massagem modeladora incluiu culotes, flancos e bumbum.
Descobri como acabar com a celulite! A massagem modeladora melhorou 70% a aparência da minha celulite, que estava crítica.
O tratamento para celulite deu muito certo e me animou a comprar shorts e minissaias, que tinha abandonado há anos.
Além de Yôga, emprestei uma bicicleta e comecei zumba e natação, pois neste ano quero curtir o verão na praia (perdi a vergonha! rs).
Mudei minha alimentação e meu estilo de vida, eliminei 9kg e continuo na luta.

A combinação de criolipólise + massagem modeladora + radiofrequência mudou meu físico e melhorou minha autoestima. Hoje gosto do meu corpo e fico feliz com os elogios.
Escrevo agradecendo e porque se vocês compartilharem minha história talvez ajudem mulheres que desistiram de ter um corpo bonito.

Obs.: A paciente que escreveu esse depoimento não foi motivada por nenhum tipo de recompensa. Seu nome foi omitido para preservar sua privacidade.

gordura-localizada

POSTAGENS RECOMENDADAS

DEIXE UM COMENTÁRIO