Se livrar dos pelos indesejáveis é um desejo de quase todas as pessoas, ainda mais quando estes são aparentes e de difícil remoção. Além disso, pelos encravados podem gerar a formação de Foliculite e cistos, ocasionando em procedimentos como cirurgias para a remoção. A técnica de depilação egípcia é uma saída mais eficaz para quem não se adequa à depilação com cera quente e deseja um resultado mais duradouro. Esta técnica costuma enfraquecer o pelo à medida em que se realiza com frequência. Além disso é mais higiênica, pois evita o contato da cera ou outros materiais com a pele, evita alergias e preserva a queratina da pele.

COMO FUNCIONA A DEPILAÇÃO EGÍPCIA?

A depilação com fio egípcio utiliza uma linha de poliéster, posicionada nos dedos do profissional, que se enrola em si mesma fazendo um movimento de torção, extraindo até os pelos mais finos e de difícil remoção. O método é mais eficaz pois remove os pelos desde a raiz e evita a flacidez causada pelo ato de puxar a cera da pele. Na depilação nas sobrancelhas, o trabalho é de limpeza do local e não de desenho das mesmas, que é realizado por um profissional específico para esta finalidade.

RESULTADOS

O resultado costuma ser mais eficaz que a cera pois remove os pelos mais curtos também, além dos brancos, que não são possíveis de serem eliminados com o laser, por exemplo.

atendimento

Solicite uma avaliação