Para quem deseja oferecer um aspecto melhor para os lábios, a dermopigmentação é uma solução viável e que garante ótimos resultados. A dermopigmentação é um procedimento estético, oferecendo ao seu rosto um traço mais marcante e natural. A técnica de dermopigmentação é utilizada para o contorno dos olhos (pálpebras inferiores e superiores), preencher sobrancelhas com pequenas falhas, corrigir pequenas cicatrizes (como as de próteses de seios), como também de definir o contorno dos lábios e aumentá-los. O preenchimento causa um efeito natural e é realizado por profissionais especializados, que você encontra aqui na Clínica Vita Laser.

COMO FUNCIONA A DERMOPIGMENTAÇÃO NOS LÁBIOS?

Técnica avançada para preenchimento dos lábios, a dermopigmentação se inicia com um delineado provisório para que profissional e cliente possam visualizar o resultado final do tratamento. Após isso, são analisadas as cores corretas e exatas para cada tom de pele e boca do paciente, também seguindo o que o cliente desejar. A aplicação do procedimento é realizada por um aparelho com agulhas que perfuram a derme e aplicam a tintura, como também anestésicos para amenizar o desconforto causado durante o processo.

RESULTADOS

Os resultados da dermopigmentação nos lábios são visíveis na mesma hora da aplicação e tem duração de, em média, 1 ano. O procedimento tem duração de 1h30 e, nos dias posteriores ao tratamento, uma leve descamação pode ocorrer na região que pode receber pomadas para amenizar o efeito. O paciente deve ter alguns cuidados após a dermopigmentação nos lábios, como evitar a exposição solar por 30 dias (utilizando hidratantes ou protetores labiais), praias e piscinas, evitar utilizar cremes com ácido em sua composição ou maquiagens até a cicatrização estar completa. Os lábios ganham um aspecto bem contornado, favorecendo o aumento dos mesmos e um visual mais marcante.

atendimento

Solicite uma avaliação