Conheça a técnica que está ganhando o coração das famosas: a massagem DrenoDetox. Criada pela esteticista Nany Mota, de São Paulo, o método DrenoDetox tem a função de eliminar o inchaço e acúmulo de líquidos do corpo a partir de técnicas manuais, promovendo deslizamento e liberação miofascial. Segundo a esteticista, uma sessão do procedimento pode reduzir medidas, celulite e desintoxicar o organismo, além de proporcionar relaxamento e outros benefícios, como diminuir o nível de cortisol no organismo, gerando profunda sensação de bem-estar.

Muitas famosas, incluindo as atrizes Fernanda Souza e Bruna Marquezine, já estão aderindo a este método e comprovam seus resultados por meio de suas redes sociais.

COMO FUNCIONA A DRENODETOX?

A técnica DrenoDetox é uma combinação de procedimentos que modelam o corpo. A massagem modeladora é bastante intensa, que permite que a profissional possa aplicar a técnica no corpo do paciente com precisão e com finalidades específicas. A drenagem linfática é uma massagem realizada com bastante precisão, atuando nos vasos linfáticos e fazendo com que os líquidos em excesso de nosso corpo sejam eliminados. A combinação destas técnicas faz com que o corpo tenha uma melhora na circulação sanguínea e na troca de líquidos por conta da eliminação das toxinas, promovendo a modelagem da parte em que a técnica é aplicada.

A DrenoDetox é realizada no corpo todo, priorizando a região de queixa do cliente.

A DrenoDetox pode ser feita em qualquer região do corpo: barriga, pernas, bumbum, braços, coxas, panturrilhas e mais.

RESULTADOS

A sessão de DrenoDetox dura em torno de 1h00 a 1h30. O paciente irá perceber uma diferença significativa logo após a primeira sessão, que pode reduzir o peso corporal, pela desintoxicação realizada pela massagem. O efeito da técnica é visível até 24h depois da sessão, pois o sistema linfático recomeça a reter líquidos naturalmente. Por isso, é indicado que o paciente realize um mínimo de 3 sessões semanais inicialmente.

Esta técnica é voltada para homens e mulheres de todas as idades, contraindicada para os casos graves de varizes, trombose, insuficiências cardíacas, hepáticas, renais e gestantes. Para cada caso específico, o profissional pode aliar a técnica DrenoDetox com outros procedimentos estéticos para melhores resultados.

atendimento

Solicite uma avaliação

Conheça a criadora da técnica do drenodetox

criadora da técnica

Nany Mota e Andreia Polydoro

* As fotos acima foram retiradas do Instagram de Nany Mota.