A flacidez vaginal é comum em mulheres de meia ideia e essa alteração ocorre principalmente na menopausa e também pelo sedentarismo, tabagismo e múltiplos partos. Mas sabia que existe um novo tratamento para isso?

O grande problema da flacidez vaginal é causar muita insegurança feminina, seja no seu bem-estar do dia a dia ou em possíveis relações sexuais que o prazer não será o mesmo.

Um dos tratamentos mais comuns para combater esse problema é o fortalecimento dos músculos pelve, com exercícios de contração e relaxamento dos músculos da vagina. Esses exercícios são indicados para prevenção da queda da bexiga, incontinência urinária e dificuldades no parto.

Atualmente existe um tipo de tratamento muito menos invasivo, com menos sangramento e que promove uma recuperação mais rápida. O rejuvenescimento vaginal a laser é muito usado principalmente para tentar corrigir, por exemplo, os efeitos da incontinência urinária.

Em questões de estética, com esse tratamento feito a laser, a paciente terá resultados muito interessantes, principalmente quando falamos na relação sexual com seu parceiro, pois certamente o prazer será aumentado.

O laser pode apertar a vagina, eliminar alguma flacidez e melhorar todos os tecidos soltos nas áreas superiores vaginais e labiais, eliminando o desconforto que pode ser causado quando estes tecidos ficam irritados durante as atividades diárias e, especialmente, durante a atividade sexual.

Realmente, o tratamento à base de laser é uma nova era quando o assunto é o rejuvenescimento vaginal e seus resultados são extremamente satisfatórios.

 

POSTAGENS RECOMENDADAS