I-Lipo oferece uma maneira de conseguir a perda de medidas e contorno corporal, sem dor, sem agulhas e sem tempo de inatividade. Este procedimento, que tem sido utilizado na Europa por mais de 3 anos e foi aprovado pelo FDA nos EUA mostrando-se eficaz e seguro para a redução de gordura, é uma opção segura e eficiente no tratamento de redução de gordura localizada, utilizando um Laser de baixa intensidade. Imagens de ultrassom têm mostrado uma redução de até 30% na espessura da camada de gordura depois de apenas um único tratamento. Tratamentos adicionais mostraram resultados ainda melhores.

O I-Lipo promove a redução de gordura na área específica. Ao posicionar os Pads de tratamento tais como a área do pescoço, braços, abdômen ou nas coxas a gordura pode ser eliminada especificamente naquela área. Esta é uma grande vantagem sobre a dieta e exercício, que podem até reduzir a gordura corporal total, mas não moldar áreas individuais. Com bons resultados na redução de gordura desde a primeira sessão, o i-Lipo restaura também a elasticidade da pele, melhorando o aspecto da celulite e estrias.

COMO FUNCIONA I-LIPO?

Os lasers de baixa intensidade emitem um sinal químico nas células adiposas que vem a quebrar os triglicerídeos armazenados em ácidos graxos livres e glicerol, que são liberados através das membranas celulares. O conteúdo adiposo é, então, transportado pelo corpo para os tecidos onde será feita a biodisponibilização da gordura. E então os ácidos graxos e glicerol serão utilizados durante o metabolismo para criar energia. Este processo de liberação de ácidos graxos é uma resposta natural do corpo quando o corpo precisa das reservas de energia armazenada, assim i-Lipo não está criando qualquer reação anormal do corpo, nem afeta ou danifica quaisquer estruturas vizinhas, como pele, sangue vasos e nervos periféricos.

atendimento

Solicite uma avaliação

RESULTADOS

Os resultados podem ser vistos imediatamente após o tratamento. Tipicamente, uma perda de 2 a 4 cm de circunferência abdominal pode ser conseguida com cada sessão. O tratamento é totalmente externo, sem agulhas ou risco de queimaduras. Cada sessão dura cerca de 30min. O tratamento varia conforme a indicação, mas com apenas 8 sessões em um mês já se observa resultados satisfatórios. O número de sessões será determinado durante a sua consulta, e será baseado na área a ser tratada e nos seus objetivos. O tratamento pode ser realizado com 1 a 2 sessões por semana, durante 4 semanas. Os resultados para o tratamento com o I-Lipo normalmente duram de 3 a 6 meses. Esta variação depende da área tratada, do número de sessões e fatores individuais dos pacientes. De qualquer forma, recomenda-se o acompanhamento com o seu médico, que poderá encaminhá-lo a um novo procedimento, ou manutenção a fim de maximizar os resultados e aumentar ainda mais a durabilidade do tratamento.