Esta técnica, conhecida como aplicação intravascular de laser terapêutico modificado – ILIB (originalmente nomeado de Intravascular Laser Irradiation of Blood), tem origem russa na década de 1970. Tendo em vista que os radicais livres possuem um efeito nocivo ao nosso organismo e necessitam de uma intervenção terapêutica medicamentosa para serem eliminados, o ILIB tem o propósito de auxiliar neste processo, como também de terapia de base ou em conjunto com a terapia molecular convencional. O ILIB é indicado para pacientes que possuem: doenças do sistema respiratório (asma, bronquite, doenças relacionadas ao tabagismo), doenças inflamatórias e cardiovasculares, AVC, diabetes, úlceras, terapias capilares, alergias, cicatrizações em geral, rejuvenescimento e muito mais.

COMO FUNCIONA O ILIB?

O paciente que optar por este tratamento terá o acompanhamento de um especialista da Clínica Vita Laser, que irá prepara-lo em uma maca aconchegante para auxiliar o processo. Uma pulseira é inserida no pulso do paciente, onde nela é adaptado um espaço específico que é acoplada a fibra do laser, ficando acima do vaso sanguíneo (mais especificamente sobre a artéria radial). Este aparelho emite um laser de baixa intensidade (100mW) no vaso e trabalha em todo o corpo, promovendo também diversas das reações químicas dos tecidos de nosso corpo.

RESULTADOS

Este tratamento é feito por uso tópico e não invasivo, indolor e não possui efeitos colaterais. A sessão tem duração de 30 a 60 minutos. O período entre as sessões irá variar de acordo com cada caso clínico e indicações de um de nossos especialistas. Além de relatar uma melhora na qualidade de vida, o paciente também poderá comprovar os resultados a partir da primeira sessão.

atendimento

Solicite uma avaliação