Parte da nova geração de cuidados com a pele, o laser fracionado (CO2) ajuda no rejuvenescimento facial. É altamente eficaz no tratamento de manchas senis e solares, cicatrizes de acne, estrias brancas ou vermelhas, tratamento de rugas da face, flacidez, olheiras e poros abertos. O laser fracionado atinge as camadas mais profundas da pele, sendo absorvido pela água presente nas células, vaporizando-as pelo aquecimento e regenerando a pele flácida e deixando-a mais limpa e lisa. Este procedimento também pode atuar na eliminação de manchas na pele, como o melasma ou hiperpigmentação.

COMO FUNCIONA LASER CO2 FRACIONADO?

O equipamento faz micro furos na pele, estimulando a formação de colágeno e fibras elásticas. Isso gera múltiplos pontos (colunas) extremamente aquecidos na pele, cercados por ilhas de pele intacta (não tratada). A pele intacta serve como uma reserva para recuperação acelerada da área tratada, fazendo a cicatrização mais rápida e segura. O processo é estimulado para originar um tecido novo e saudável, eliminando as imperfeições (em especial cicatrizes de acne).

RESULTADOS

O tratamento com laser fracionado é rápido e resulta em uma pele rejuvenescida, com significativa melhora de cicatrizes de acne, poros abertos, novo contorno facial e outros benefícios que a tecnologia proporciona. As sessões podem durar de 30 a 60 minutos, dependendo da gravidade do caso clínico. A quantidade de sessões será definida de acordo com o objetivo do tratamento, com intervalos de 2 a 6 semanas para recuperação da pele e análise de melhoras e resultados. Após as sessões de laser CO2 fracionado, podem ocorrer vermelhidões e inchaços no local da aplicação, devendo o paciente evitar exposição solar direta por 15 dias e utilização de filtro de proteção contra raios UVA e UVB.

atendimento

Solicite uma avaliação