O tratamento com o Light Sheer Duet varia de 5 a 12 sessões e é indicado para, praticamente, todas as áreas do corpo. O tempo de procedimento por sessão varia de 5 a 40 minutos, conforme a região do corpo que está sendo tratada.

Aliado à excelência do atendimento e à experiência de mais de 10 anos da Clínica Vita Laser, com mais de 30 mil áreas realizadas sem nenhum caso de queimadura, você encontra o ambiente perfeito para livrar-se de uma vez por todas dos tão indesejáveis pelos.

atendimento

Solicite uma avaliação

PERGUNTAS FREQUENTES

  • Qual a diferença entre luz pulsada x laser?

O laser é específico para tratar o pelo. Por ser uma luz de cor única, é atraído e captado pela melanina, pigmento presente na haste do fio e responsável pela sua coloração. Essa energia térmica age em profundidade, destrói ou retarda a capacidade do folículo de produzir um novo fio. Os pelos são eliminados gradativamente a cada sessão e, além do resultado ser duradouro, proporciona mais segurança contra queimadura.

A luz pulsada (fotodepilação) é um aparelho que dispara filamentos de cores. Quando disparados na pele por uma ponteira específica, fazem uma explosão de cores. Dispersando energia, sem profundidade suficiente para destruir o folículo, causam a redução temporária do ciclo de crescimento durante o tratamento. Porém, após a finalização, os pelos voltam a nascer muitas vezes na mesma quantidade, conforme relatos de inúmeros clientes no site Reclame Aqui.

  • Quais os cuidados que preciso ter durante o tratamento?

Não expor a pele tratada ao sol sem proteção adequada durante o tratamento nem utilizar pinça ou cera. Deve-se evitar bronzear as regiões tratadas, além de seguir todas as orientações recebidas durante todo o tratamento pela equipe Vita Laser.

Veja abaixo como funciona o tratamento com LightSheer Duet