Close

TRATAMENTO DE DEPILAÇÃO A LASER

LIVRE-SE DE PELOS INDESEJÁVEIS DE UMA VEZ POR TODAS

LIGHT SHEER

5 a 12

5 a 40

0

SESSÕES RECOMENDADAS

CONSTRANGIMENTO

MINUTOS POR SESSÃO

COMBOS

Depilação definitiva a Laser

Depilações Localizadas

Em sua avaliação nossas consultoras vão recomendar o processo mais adequado para você.

Preencha o formulário

Consultoria estética

2

Assim que tiver as melhores dicas das nossas consultoras, fica a seu critério iniciar ou não o tratamento.

Siga os passos abaixo e agende sua avaliação gratuita.

1

Agendamento do tratamento

3

Preenchendo seus dados, nossas consultoras de estética vão entrar em contato para agendar uma avaliação sem custo nenhum.

Quais os cuidados que preciso ter durante o tratamento?

Qual a diferença entre Luz pulsada X Laser

Uma só sessão elimina a quantidade pouca de pelos?

O laser é específico para tratar o pelo. Por ser uma luz de cor única, é atraída e captada pela melanina, pigmento presente na haste do fio e responsável pela sua coloração. Essa energia térmica age em profundidade, destrói ou retarda a capacidade de o folículo produzir um novo fio. Os pelos são eliminados gradativamente a cada sessão e, além do resultado ser duradouro, proporciona mais segurança contra queimaduras.

A Luz Pulsada (Fotodepilação) é um aparelho que dispara filamentos de cores. Quando disparados na pele por uma ponteira específica, fazem uma explosão de cores. Por não ter penetração e profundidade, há perda de energia, causando o afinamento do pelo, retirando a melanina e deixando os pelos mais finos. Este procedimento dificulta o tratamento a laser pois, depois de algum tempo, os pelos voltam a crescer novamente muitas vezes na mesma quantidade.

A depilação a laser dói?

Quantas sessões são necessárias?

DÚVIDAS FREQUENTES

É indicada a realização de 5 a 12 sessões, com intervalo de 30 a 45 dias. Os fatores hormonais, hereditários, cor da pele e espessura do pelo vão determinar o número de sessões. Os resultados são perceptíveis a cada sessão.

Não expor a pele tratada ao sol sem proteção adequada durante o tratamento, evitar bronzear as regiões tratadas, não utilizar pinça ou cera, além de seguir as demais orientações passadas pelos profissionais da clínica.

Qual é o preparo necessário?

O paciente irá sentir um desconforto, dependendo da sensibilidade de cada pessoa. Os pacientes que já estão habituados ao método da cera, acham o procedimento muito tranquilo.

O paciente deve suspender, por 30 dias, qualquer método que arranque o pelo na raiz (cera ou pinça). A área a ser tratada precisa estar raspada com lâmina ou creme depilatório (respeitando o tempo de pausa).

Não. O pelo só é destruído durante a fase de crescimento, em uma área com poucos fios. Após a primeira aplicação, os resultados já são visíveis, porém são necessárias mais sessões para eliminar os pelos restantes.

Logo nosso time de consultoras entrará em contato para agendar sua avaliação e tirar suas dúvidas!

CADASTRE-SE E AGENDE SUA AVALIAÇÃO GRATUITA

DIGA ADEUS AOS PELOS INDESEJADOS

Clínica VitaLaser - Todos os Direitos Reservados