Para quem deseja uma pele bonita, livre de impurezas e cravos, é fundamental  fazer regularmente a limpeza de pele. Ela proporciona uma higienização profunda, com a retirada de cravos, miliuns (pequenos cistos epidérmicos) e outras impurezas.

COMO FUNCIONA A LIMPEZA DE PELE?

A limpeza de pele inicia com uma higienização facial. Em seguida, é feita a esfoliação e emoliência da pele (solução com o vapor de ozônio), eliminação de cravos e depois utilização de um aparelho antibactericida e cicatrizante. Para finalizar, uma máscara específica para cada tipo de pele (normal, oleosa ou seca) é aplicada, finalizando com protetor solar. A sessão ocorre em, aproximadamente, uma hora e meia ou mais.

RESULTADOS

A pele estará mais luminosa e saudável logo após o tratamento. Os resultados são satisfatórios para todos os tipos de pele, especialmente para a pele oleosa, que tem maior produção de secreção sebácea e espinhas. Em alguns casos, no dia do procedimento, a pele pode ficar mais sensível.

LIMPEZA DE PELE FOTÔNICA

atendimento

Solicite uma avaliação

Como funciona?

O procedimento se inicia com uma higienização e esfoliação para preparação da pele. Após isso, a pele é tonificada e dela são extraídas as espinhas e cravos existentes para que o aparelho possa melhor penetrar e realizar o tratamento. O aparelho de limpeza de pele fotônica emite duas luzes de tecnologia LED: a vermelha, utilizada para acalmar a pele e retirar as demais marcas ou vermelhidões; e a luz azul, que possui ação bactericida na pele. Para finalizar, o profissional aplica no paciente uma máscara de acordo com o seu tipo de pele.

Resultados

Os resultados da limpeza de pele fotônica são visíveis no primeiro momento. São os mesmos resultados da limpeza de pele tradicional com um benefício a mais, que é o LED, que acalma a pele, tem ação bactericida, entre outros benefícios próprios do aparelho de LED.