A nossa pele se renova constantemente e, para evitar os sinais causados pela idade, podemos realizar alguns procedimentos estéticos de alta tecnologia e eficácia. A luz pulsada – ou luz intensa pulsada – é um tratamento estético de alta precisão, indicada para a remoção de manchas na pele (mãos, rosto ou colo), rejuvenescimento facial e remoção definitiva de pelos. Também atenua ou remove olheiras e elimina pequenos vasinhos nas pernas. Sua alta tecnologia permite renovar a pele e tratar aspectos de difícil remoção, como manchas, flacidez e rugas. Este tratamento é indolor e pode ser realizado de forma rápida e segura em qualquer local do corpo do paciente.

COMO FUNCIONA A LUZ INTENSA PULSADA?

Primeiramente, a pele deve ser preparada para receber este tratamento. A luz pulsada, irradiada de um aparelho específico, produz calor na pele e atinge diferentes alvos: a melanina (que em excesso causa sardas e manchas), os vasos sanguíneos (micro vasos do rosto e colo) e o colágeno (para tratamento de flacidez da pele e rugas). Por conter vários comprimentos de onda, a luz pulsada atinge especificamente cada aspecto que o paciente deseja melhorar em sua pele, para conferir mais objetividade e eficácia do tratamento. Vale lembrar que esta técnica não é laser, mas sim uma luz específica que realiza todo o procedimento corretamente.

RESULTADOS

Os resultados são aparentes desde a primeira aplicação. Para a máxima eficácia no tratamento de manchas, sardas e vasos sanguíneos recomenda-se quatro sessões de luz pulsada, variando em cada paciente. Para tratamentos mais complexos, como o tratamento de flacidez em que deve ser estimulado o colágeno, o número de sessões pode aumentar. O procedimento de luz intensa pulsada pode ser feito em um período de 21 a 30 dias, conforme cada caso clínico. Todos os pacientes que realizam este tratamento devem evitar a exposição direta a luz solar e controlar com algumas medicações, caso ocorram inflamações.

atendimento

Solicite uma avaliação