Você que sonha em ter a sobrancelha bem alinhada e um rosto harmonioso, possui falhas genéticas nos fios ou acabou tirando demais, surpreenda-se com as técnicas que vão te deixar com o olhar muito mais marcante e bonito.

A Jéssica Rosa é Tecnóloga em Estética e Imagem pessoal, Micropigmentadora e Master em Hiperrealismo. Possui certificação pela Orsini e Belfatto (Itália) e irá solucionar seu caso com profissionalismo e qualidade, utilizando as técnicas mais modernas e conceituadas para deixar suas sobrancelhas perfeitas e naturais.

A MICROPIGMENTAÇÃO

A técnica de microdermopigmentação, conhecida como maquiagem definitiva, é a introdução de pigmentos na pele. O método aplica-se numa camada mais superficial da pele, o que garante um efeito mais natural. São várias as regiões onde se pode realizar a micropigmentação, sendo as mais comuns: sobrancelhas, olhos e lábios. A micropigmentação é associada ao visagismo, o que possibilita realçar e corrigir de acordo com a simetria facial. O pigmento é depositado na camada mais superficial da pele, diferente da maquiagem definitiva ou tatuagem. Os fios são desenhados um a um, respeitando o caimento dos pelos naturais, e a cor é feita sempre próxima a dos pelos originais para oferecer um aspecto mais correspondente.

A micropigmentação nas sobrancelhas pode ser feita com variadas técnicas. Na Clínica Vita Laser, avaliamos o perfil de cada cliente para indicar o procedimento que mais se enquadra a cada caso.

Delineador e contorno dos olhos: Nos olhos, a micropigmentação não é realizada na mucosa, como quando se é utilizado lápis de olho. O pigmento é introduzido na linha rente aos cílios superiores e inferiores, oferecendo um efeito incrível de cílios mais volumosos e olhos com vida, contornados.

Efeito lifting ou Iluminador: Pálpebras iluminadas com efeito liftingIdeal para realçar o traçado das sobrancelhas.

Contorno e Preenchimento labial: Técnica utilizada para contornar os lábios que não possuem um delineamento natural ou sejam assimétricos. Já o preenchimento é ideal para dar cor a lábios muito claros, em casos em que a linha entre a pele e a mucosa é quase imperceptível, ou apenas para dar a cor que deseja ter nos lábios.

Despigmentação: Com a utilização de um determinado cosmético, serve para remover o pigmento já introduzido na pele, corrigindo cores indesejadas (azuladas, esverdeadas, avermelhadas e acinzentadas) e assimetria da sobrancelha. Pode ser utilizada também para a remoção de tatuagem, sendo necessária uma avaliação para ver o grau de clareamento da tatuagem podendo, após a despigmentação, fazer um trabalho de camuflagem.

Correção ou camuflagem: A Micropigmentação Estética tem como objetivo realçar a beleza e corrigir falhas.

Micropigmentação paramédica: Reconstrução das auréolas mamárias, cicatrizes, queimaduras, vitiligo e alopecia.

atendimento

Solicite uma avaliação

COMO FUNCIONA A MICROPIGMENTAÇÃO DE SOBRANCELHA?

Diferente da sobrancelha definitiva, na micropigmentação de o pigmento é introduzido na primeira camada da pele por meio de um dermógrafo. Este método proporciona um resultado mais natural e menos dolorido, além de assegurar que a pigmentação não mude de cor. O pigmento utilizado depende do tom da pele do cliente e pode ser da cor dos pelos naturais. O procedimento dura aproximadamente uma hora e é necessário realizar um retoque após 30 dias para manutenção.

RESULTADOS

Preenchimento e correção de falhas destacando o formato original das sobrancelhas e resultando num aspecto natural e sutil. Nos olhos, o delineado pode ser feito em cima e embaixo dos olhos, visando realçar o olhar e facilitar a maquiagem diária. Nos lábios, pode ser feito para aumentar ou diminuir o volume, contornar ou preencher. E na reconstrução estética, permite reconstruir auréolas dos seios, minimizar cicatrizes e vitiligo e pigmentar o couro cabeludo.

MICROBLANDING

O Microblanding é uma técnica milenar que utiliza indutor manual, chamado Tebori, para depositar o pigmento na camada mais superficial da pele. O Tebori pode conter dentre 7 a 21 agulhas, dependendo da espessura do fio original de cada cliente. Permite corrigir falhas e simetria de uma maneira mais natural e oferecendo um traçado mais delicado. O paciente deve realizar uma avaliação prévia para a realização deste tratamento, a fim de prevenir adversas reações alérgicas. Esta técnica pode levar até 01h30 para ser realizada e pode durar de 06 a 1 ano e meio na pele do paciente, tomando os devidos cuidados (não molhar após 72h do tratamento, evitar a exposição direta ao sol e passar pomadas cicatrizantes no local).

MICROPIGMENTAÇÃO CAPILAR

Este procedimento definitivo é uma solução para quem deseja disfarçar e camuflar a calvície de forma efetiva e eficaz. A micropigmentação capilar atinge um resultado muito natural, pigmentando o couro cabeludo com uma tinta própria e específica que faz uma alusão aos fios de cabelo e melhora o aspecto visual do cliente. O método, que pode ser realizado em homens e mulheres, é rápido e os resultados são visíveis no primeiro momento.

COMO FUNCIONA A MICROPIGMENTAÇÃO CAPILAR?

A micropigmentação capilar, realizada em todos os tipos de perda de cabelo, é um procedimento que utiliza um aparelho com agulha que aplica a tintura específica no couro cabeludo, fazendo a pigmentação e recriando os fios de cabelo do paciente. O método é indolor e eficaz, além de não danificar o cabelo já existente.

RESULTADOS

O procedimento, que pode durar em média 2h, deve ser refeito a cada dois anos pois o pigmento é absorvido pela pele. O recomendado é que sejam realizadas sessões a cada 6 ou 12 meses para manutenção de cor e ajustes. O paciente pode apresentar leve desconforto na área afetada, que deve cessar em 48 horas, e deve se manter fora do contato com a água pelo mesmo período.