O peeling de diamante é uma alternativa menos profunda que o peeling químico, que promove uma renovação celular. Indicado para quem deseja aumentar a saúde da pele e deseja apresentar uma face mais limpa e renovada. O tratamento consiste na aplicação de uma ponteira diamantada sobre a pele, que fará uma abrasão, removendo células mortas e algumas impurezas.

COMO FUNCIONA O PEELING DE DIAMANTE?

O método é indolor, não causa descamação ou marcas na pele. Além do rosto, o peeling de diamante pode ser aplicado também em outras áreas do corpo como forma de redução de variadas manchas e marcas da pele. Antes de se iniciar o processo, o profissional responsável irá avaliar a pele do paciente e indicar a dosagem correta de abrasão e esfoliação aplicados.

RESULTADOS

Renova a camada celular da pele, melhorando a absorção de nutrientes e oxigenação celular. A aparência e textura da pele melhoram ao decorrer do tratamento. As sessões de peeling de diamante são diferenciadas a cada paciente, variando em cada caso clínico, podendo ser entre 2 a 5 ou mais sessões. Cada procedimento tem duração, em média, de 15 a 30 minutos e o paciente pode continuar suas atividades normalmente após a realização do peeling. Após as sessões, é indicado que o paciente faça a utilização de protetor solar com fator acima de 30 e cremes hidratantes, para fortalecer o cuidado com a pele e melhorar os resultados do tratamento. Este tratamento é contraindicado para pacientes com pele muito sensível ou inflamada, como nos casos mais graves de acne.

atendimento

Solicite uma avaliação