A plástica biofotônica é uma técnica não invasiva que elimina os sinais visíveis de rugas e linhas de expressão, promovendo um aspecto mais jovem e renovado para a pele. Este procedimento utiliza do moderno LED – laser de baixa intensidade – que promovem uma ação imediata contra os malefícios causados pela idade, estimulam a produção de colágeno da pele, promovem uma hidratação imediata no local realizado e preenchem naturalmente as marcas de expressão. Ao se utilizar de procedimentos como a plástica biofotônica, a necessidade de realizar intervenções cirúrgicas precoce diminuem.

COMO FUNCIONA A PLÁSTICA BIOFOTÔNICA?

O procedimento se inicia com uma higienização e esfoliação da pele, que irá prepará-la para receber as luzes de LED e proporcionando um melhor resultado final. O paciente também recebe um protetor ocular para não prejudicar a visão e olho durante o procedimento. As luzes de LED que são emitidas do aparelho são azuis – aquecendo a pele – e vermelha – que aumenta a absorção do produto, seguidas de um peeling iluminador hidratante e uma máscara de colágeno que, sobre ela, é aplicado o laser. Os últimos raios de luz aplicados são de cor âmbar e infravermelho, que estimulam a síntese de colágeno, seguido de uma aplicação de protetor solar e hidratantes para finalizar o procedimento.

RESULTADOS

O cliente que realiza a plástica biofotônica percebe uma melhora já logo na primeira sessão, que é realizada em torno de 1h. Para os pacientes que desejam uma melhor eficácia no tratamento e nos resultados efetivos, são recomendadas 10 sessões da plástica biofotônica. Este procedimento é contraindicado para os pacientes que possuem histórico de dermatoses, que realizam tratamentos com ácidos que utilizam Vitamina A, histórico de câncer de pele, glaucomas ou estar em gravidez.

atendimento

Solicite uma avaliação