Categoria BLOG

Diariamente estamos expostos a impurezas que prejudicam o bem-estar da nossa pele. Por isso, realizar uma limpeza frequentemente é essencial para manter uma bela aparência.

Ter uma pele bonita, livre de impurezas e cravos e longe da oleosidade é o sonho de todo mundo. Com a limpeza de pele, é possível higienizar profundamente a região, retirar cravos, miliuns (ou mília) e outras sujeirinhas.

limpeza_de_pele

E como funciona uma limpeza de pele?

Primeiramente é feita uma higienização facial, seguido de esfoliação e emoliência da pele. Dessa forma, é possível eliminar os cravos e todas as impurezas desejadas. Para proteger a pele, utiliza-se um antibactericida e cicatrizante após os primeiros passos.

Como cada tipo de pele é diferente, após a finalização do tratamento, uma máscara é colocada de acordo com a pele do paciente (normal, oleosa ou seca). Por último, um protetor solar é aplicado.

E os resultados?

Logo depois da finalização, é possível perceber uma pele mais limpa. Após uma sessão de tratamento, a pele estará mais luminosa e saudável.

Não importa o tipo de sua pele, os resultados são incríveis. Se sua pele for mais oleosa, os resultados são ainda mais visíveis, evitando a produção de secreção sebácea e a formação de espinhas. Ou seja, o principal motivo de fazer uma limpeza de pele é deixar a região livre de impurezas, mais bonita, radiante e saudável.

 

POSTAGENS RECOMENDADAS