O preenchimento facial é um procedimento que poderá reestruturar e trazer mais beleza para a pele envelhecida. Esta técnica promete o rejuvenescimento da pele, melhorando o aspecto da face e trazendo um resultado satisfatório aos nossos clientes. O preenchimento facial é indicado para correção de rugas e sulcos da face, aumento e definição do contorno dos lábios, como também preenchimento de olheiras, correção de cicatrizes ou também em outras partes do corpo (como o preenchimento de glúteos e aumento do volume muscular do peito e panturrilha). O ácido hialurônico, produzido naturalmente pelo nosso organismo, é o produto utilizado para este tratamento. Este produto irá repor o ácido perdido em nossa pele ao longo do tempo, perdendo sua produção e causando os desagradáveis sulcos e rugas na face, reagindo de maneira que se elimine a profundidade e melhore o seu aspecto.

COMO FUNCIONA O PREENCHIMENTO FACIAL?

Com a aplicação do ácido hialurônico no paciente, ele age preenchendo espaços e sulcos na parte interna da pele, no espaço entre as células. Este ácido tem a capacidade de atrair uma grande quantidade de água em cada local em que é aplicado, melhorando o aspecto da pele e a deixando mais hidratada. O procedimento é efetuado com anestesia local ou tópica, com agulhas ou cânulas. A profundidade e dimensão da aplicação é variável conforme a necessidade do paciente e do grau de profundidade dos sulcos e rugas.

RESULTADOS

O procedimento dura, em média, de 20 a 40 minutos e quantidade de sessões serão definidas pela gravidade do problema de cada paciente. O ácido hialurônico é absorvido rapidamente pelo organismo, tendo uma duração de 12 a 20 meses na pele do paciente. As indicações após a realização do procedimento são, principalmente, de utilizar protetor solar na face e realizar limpezas suaves, evitar atividades físicas e massagens no local.

atendimento

Solicite uma avaliação