Categoria BLOG

A celulite é uma doença, uma inflamação do espaço ao redor das células de gordura que atinge 85% das mulheres. Se você sofre desse mal saiba que não existe mágica, nem somente um tratamento para celulite que vai acabar com ela.
Mas, se você combater o sedentarismo, fumo, estresse, descontrole hormonal e abrir mão de uma dieta desequilibrada aprenderá como acabar com a celulite ou amenizá-la.
Entenda que a celulite surge com um desequilíbrio do organismo, que envolve a circulação sanguínea, formação hormonal e as camadas da pele.
A celulite é formada por toxinas que o organismo encapsulou para se defender. Se não for tratada, a camada de fibrose aumenta, comprime vasos sanguíneos e faz um edema que lesiona a pele.

Identifique agora, qual é o seu grau de celulite:

Grau 1 – Celulite leve

Atinge até as magrinhas com gordura localizada, e que sofrem com uma celulite que não é muito aparente, só aparece quando a pele é apertada com força ou pinçada.
Uma ou duas sessões semanais de DRENAGEM LINFÁTICA ajudam a controlar as lesões, pois delicadamente eliminam os líquidos e toxinas que fazem mal para a pele.

Grau 2 – Celulite visível

A celulite é superficial e pode ser vista sem pressão local. O sistema linfático já está comprometido por causa da retenção de líquidos e aparecem vasinhos arroxeados.
A drenagem linfática é indispensável, mas já é preciso fazer tratamento com equipamentos, como RADIOFREQUÊNCIA, uma técnica que aquece camadas profundas da pele, estimula o metabolismo e a circulação da região e também favorece a produção de colágeno, que tonifica a pele.

Grau 3 – Celulite intensa

Nesta fase a celulite tem o aspecto de casca de laranja e aparece sob a roupa. Os nódulos são sentidos ao toque, a pele torna-se áspera, com poros dilatados, micro varizes e muita retenção de líquidos.
O tratamento para celulite deve ser mais intenso, associando equipamentos como o novo MANTHUS e técnicas manuais, como a MASSAGEM MODELADORA  que ativa a circulação da região.

Grau 4 – Celulite grave

As lesões são abundantes e bem marcadas, pois as fibras formam nós e as células de gordura se agrupam formando nódulos que prejudicam a circulação e deixam a região pesada e dolorida.

O tratamento para celulite é recomendado por avaliação profissional.

Se você não sabe como eliminar celulite que já se instalou em seu corpo agende uma CONSULTORIA ESTÉTICA GRATUITA na Clínica Vita Laser pelos telefones (41) 3264-9088 ou Whats (41) 9520-2100

A celulite tem cura sim, mas você precisa começar a tratar já!

Difference-between-normal-skin-and-cellulite-affected-skin

POSTAGENS RECOMENDADAS

DEIXE UM COMENTÁRIO