Categoria BLOG

Melhor que fazer um tratamento para estrias, certamente, é manter-se saudável e evitar o efeito sanfona que o emagrecimento rápido causa.
Quem perde peso rapidamente e engorda em seguida tem a pele estirada além de sua capacidade natural.
As fibras de colágeno e elastina se rompem e surgem as estrias brancas e estrias vermelhas, cicatrizes que resultantes do rompimento da pele.
Gravidez, colocação de próteses nos seios, distúrbios hormonais e uso de anabolizantes também causam estrias.
Como são muitos fatores envolvidos, é comum que muitas pessoas sejam vítimas dessas imperfeições. Elas procuram a Clínica Vita Laser, com frequência, para perguntar como tirar estrias com tratamentos estéticos.

Como tirar estrias?

As estrias têm cura, mas não são receitas caseiras que as eliminam. Tanto as estrias vermelhas (recentes) quanto as estrias brancas (mais antigas) são abaladas por dois poderosos tratamentos estéticos: o peeling químico e o laser CO2 fracionado. Ambos provocam a regeneração celular, ou seja, aumentam a produção de fibras de colágeno (firmeza) e elastina (elasticidade) da pele, deixando as áreas tratadas mais lisas e com aspecto saudável.
peeling químico consiste na aplicação de substâncias controladas (como o ácido retinóico e ácido salicílico) que irão esfoliar e descamar camadas profundas da pele, removendo as células mortas e iniciando uma reconstrução. O resultado é excelente: uma nova pele, mais clara, firme e lisa, sem estrias e outras manchinhas e cicatrizes.
laser CO2 ou CO2 fracionado também é um tratamento para estrias muito eficaz. O laser faz micro furos na pele, estimulando a formação de colágeno e fibras elásticas. Por meio das áreas de pele intacta (não tratada) a pele tratada é regenerada. As sessões são rápidas, duram de 30 a 60 minutos e em cada uma é possível ver o aspecto das estrias melhorando, alcançando assim um ótimo resultado.

Agende uma CONSULTORIA ESTÉTICA GRATUITA na Clínica Vita Laser para que sua pele seja analisada e o melhor tratamento para estrias possa ser indicado. Faça isso agora mesmo e vença esse desafio da beleza!

tratamento-para-estrias

POSTAGENS RECOMENDADAS

DEIXE UM COMENTÁRIO