A radiofrequência corporal, que se iniciou no século XIX pelo físico francês Jacques-Arsène D’Ansorval, promove o rejuvenescimento natural da pele, reafirmando suas curvas. É um tratamento para a flacidez da pele, tanto facial quanto corporal. Um dos efeitos da radiofrequência, também, é o tratamento de gordura localizada e celulite. Este tratamento é indicado também para os pacientes que passaram pelo processo de emagrecimento e estão com casos de pele flácida em alguns locais específicos.

COMO FUNCIONA A RADIOFREQUÊNCIA CORPORAL?

O paciente, inicialmente, tem a pele higienizada em preparação antes do tratamento e, após isso, é aplicado glicerina que é condutora. Aqui na Clínica Vita Laser, utilizamos a radiofrequência Límine, aparelho sofisticado que comporta manoplas concêntricas, bipolares, tripolares e hexapolares, a utilização varia de acordo com a necessidade de cada paciente. A sessão é confortavel, gerando um aquecimento sua pele e alcançando camadas mais profundas (derme) sem desconfortos.

RESULTADOS

O tratamento de radiofrequência corporal resulta no estímulo de ondas eletromagnéticas, capazes de induzir a neocolagênese, a formação e reparação de fibras de colágeno. Como é um tratamento para flacidez, os contornos do corpo são redefinidos. Também é uma técnica coadjuvante ao tratamento para estrias, celulite e gordura localizada. As sessões, que podem ter entre 15 e 40 minutos, variam para cada paciente e caso clínico, porém a média está entre 4 a 12 sessões em cada região, tendo uma frequência semanal ou quinzenal. Após realizado o tratamento, o paciente pode perceber uma vermelhidão leve no local que é rapidamente aliviado. É recomendada a utilização abundante de água, e associação de dermoscosméticos com ativos específicos para a flacidez de pele.

atendimento

Solicite uma avaliação