A radiofrequência corporal, que se iniciou no século XIX pelo físico francês Jacques-Arsène D’Ansorval, promove o rejuvenescimento natural da pele, reafirmando suas curvas. É um tratamento para a flacidez da pele, tanto facial quanto corporal. Um dos efeitos da radiofrequência, também, é o tratamento de gordura localizada e celulite. Este tratamento é indicado também para os pacientes que passaram pelo processo de emagrecimento e estão com casos de pele flácida em alguns locais específicos.

COMO FUNCIONA A RADIOFREQUÊNCIA FACIAL?

O paciente, inicialmente, tem a pele higienizada em preparação antes do tratamento e, após isso, é aplicado glicerina que é condutora. Aqui na Clínica Vita Laser, utilizamos a radiofrequência Límine, aparelho sofisticado que comporta manoplas concêntricas, bipolares, tripolares e hexapolares, a utilização varia de acordo com a necessidade de cada paciente. A sessão é confortável, gerando um aquecimento sua pele e alcançando camadas mais profundas (derme) sem desconfortos.

RESULTADOS

A radiofrequência no rosto reafirma a pele, melhora sua elasticidade e textura e diminui a flacidez, que tem seu contorno novamente tonificado. O procedimento pode ser visível a partir da primeira sessão. A quantidade de sessões que o paciente irá realizar depende do resultado desejado, tendo uma média de 15 a 20 dias entre uma sessão e outra. A radiofrequência não é indicada para pacientes grávidas, que estão passando por procedimentos de quimioterapia, com feridas locais de alta gravidade, casos de hipertensão arterial, diabetes ou próteses metálicas no corpo.

atendimento

Solicite uma avaliação