Sculptra é utilizado para suavizar os sinais de envelhecimento da pele, aumentando sua espessura, corrigindo seu contorno e suavizando linhas e sulcos que se formam com o passar dos anos. Este procedimento visa estimular a produção de colágeno na pele de nossos clientes, trazendo mais firmeza, rejuvenescimento e um melhor aspecto para o rosto e corpo. A Sculptra Lifting Facial é o nome comercial do produto Ácido poli-L-Lático na versão injetável, uma substância absorvida pelo organismo, não causa reações alérgicas ou a formação de granulomas, atendendo todas as expectativas de nossos clientes.

COMO FUNCIONA A SCULPTRA LIFTING FACIAL?

É um tratamento com o ácido poli-L-láctico, um produto biocompatível (não prejudica o organismo) que, quando aplicado na face do paciente através de uma agulha fina, ativa a produção de colágeno próprio, aumentando a espessura da pele (principalmente na derme), suaviza as marcas e linhas corrigindo as alterações do contorno da face. Este tratamento é indolor, pois são utilizados anestésicos antes de se iniciar as sessões, e também pode ser utilizado para amenizar celulites e flacidez.

RESULTADOS

O número de sessões, assim como a quantidade de produto aplicada em cada sessão, é uma decisão médica, que leva em consideração particularidades de cada paciente. O procedimento dura, em média, 45 minutos e podem ser necessárias de 2 a 3 sessões de aplicação (dependendo do caso clínico de cada paciente), com intervalo de 4 a 8 semanas entre elas. Os resultados permanecem por até 2 anos, o mesmo período de duração do colágeno natural. Após realizada a sessão, o paciente pode obter leves inchaços e vermelhidões, que tendem a melhorar poucas horas após a finalização do tratamento.

atendimento

Solicite uma avaliação