Categoria BLOG

A gordura localizada afeta mulheres e homens de todas as idades e tipos físicos. Até pessoas magras têem acúmulo de tecido adiposo em algumas partes do corpo.
Quando a conta “alimentação X gasto energético” não fecha porque comemos mais do que nosso corpo necessita para suas atividades diárias, ele armazena gordura.
Hormônios influenciam o acúmulo, por isso as mulheres sofrem mais com a gordura localizada, sua arqui-inimiga, quem vem acompanhada por celulite e outras imperfeições.

Selecionamos sete dicas para você saber como perder gordura abdominal e localizada:

1 – Beba muuuita água
A água favorece o metabolismo e elimina toxinas que inflamam os tecidos e causam inchaço nas pernas, pés e abdomen. É o tratamento para celulite mais primário e faz muito bem para a pele.

2 – Faça várias pequenas refeições ao dia
Jejuns superiores a três horas sinalizam para o organismo estocar gordura como prevenção. Habitue-se com lanches saudáveis entre as refeições principais.

3 – Elimine os alimentos industrializados
Conservantes, corantes e outros componentes dos industrializados acumulam-se no fígado, órgão que deve limpar impurezas do organismo. Se o alimento também contém gordura trans há o acúmulo de gordura visceral e propensão a diabetes e hipertensão. Passe longe!

4 – Alimente-se melhor
Priorize alimentos com baixa carga glicêmica, como arroz integral e maçã, que fazem o organismo produzir insulina lentamente. Termogênicos, como gengibre, pimenta e canela são recomendados, pois aceleram o metabolismo. Legumes e verduras, fibras e oleaginosas também.

5 – Relaxe
Estresse libera cortisol, hormônio que gera ansiedade, depósitos de gordura localizada e retenção de líquidos. Faça atividades relaxantes regularmente.

6 – Mexa-se!
Você se sentirá muito melhor se praticar um esporte com frequência e sua saúde irá melhorar integralmente. Sem exercícios não há melhoria permanente.

7 – Invista em tratamentos estéticos
Existem diversas tecnologias que ajudam a eliminar gordura localizada com segurança e sem afetar a saúde:

criolipólise permite eliminar até 30% da gordura localizada na região tratada, em apenas uma sessão;
Novo Manthus utiliza ultrassom e micro correntes terapêuticas para quebrar as células de gordura;
Magic Touch Detox é um novo tratamento que revolucionou a estética ao combinar técnicas para eliminar peso e medidas desde a primeira sessão;
Drenagem linfática e massagem modeladora  são imbatíveis para combater a retenção de líquidos, favorecer a circulação sanguínea, eliminar toxinas e remodelar os contornos corporais.

Siga as primeiras seis dicas e deixe a sétima por nossa conta! Agende uma CONSULTORIA ESTÉTICA GRATUITA na Clínica Vita Laser para saber qual tratamento é mais indicado para secar seu corpo e elevar sua autoestima.

Ligue para (41)3264-9088 e garanta um horário agora mesmo!

gordura-localizada-vitalaser

POSTAGENS RECOMENDADAS

DEIXE UM COMENTÁRIO