TRATAMENTO PARA CELULITES

A celulite é uma afecção cutânea, que está relacionada ao excesso de gordura localizada, deficiência no sistema linfático e circulatório. Provocando trabéculas de tecidos fibrosos, causando irregularidades na pele. Isso acontece quando os tecidos ficam mal oxigenados e desorganizados.

COMO FUNCIONA?

A radiofrequência, Manthus, drenagem linfática e a massagem modeladora são os principais métodos usados para o tratamento da celulite. Enquanto a radiofrequência ajuda na produção de colágeno e elastina, o Manthus na permeabilidade da membrana e quebra de gordura, a drenagem linfática normaliza o edema, e a massagem modeladora estimula a circulação sanguínea e contorno corporal.

RESULTADOS

Além dos métodos oferecidos na Vita Laser, a qualidade dos resultados depende da prática de exercícios físicos e alimentação balanceada.

TRATAMENTO PARA ESTRIAS

As estrias surgem quando a pele é excessivamente estirada, rompendo as suas fibras de colágeno e elastina, provocando a cicatriz.

COMO FUNCIONA?

A mesoterapia, o dermaroller e o laser de CO² são os métodos mais utilizados para este tipo de tratamento. Eles ajudam na regeneração celular que aumenta a produção de fibras de colágeno e elastina. Adicionando essas fibras a pele, conquistamos um aspecto mais saudável e liso.

atendimento

Solicite uma avaliação

RESULTADOS

Depois de uma avaliação das estrias a serem tratadas (vermelhas ou brancas), indicaremos o tratamento adequado. Podemos usar mais de uma forma de tratamento ao mesmo tempo para obter o melhor resultado para o paciente.

TRATAMENTO PARA A FLACIDEZ

A flacidez é a pouca ou ausência das fibras de sustentação da pele: colágeno e elastina. Existem dois tipos de flacidez: a muscular do músculo e a tissular da pele.

COMO FUNCIONA?

O melhor tratamento para combater a flacidez dérmica é a radiofrequência. Isso porque o método aquece as camadas mais profundas da pele, estimulando a produção de colágeno e elastina, além de aumentar a firmeza do tecido. E ao combate da flacidez muscular, é indicado sessões semanais de corrente russa, que é um tratamento que estimula fibras vermelhas e brancas dos grupos musculares, fortalecendo e melhorando o tônus muscular.

RESULTADOS

Os resultados aparecem após a quarta sessão e são crescentes até o final do tratamento.